sábado, 4 de dezembro de 2010

Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesar *-*

13 aninhos, é ?  SKAOPASJOIJASOJ
aaaah cara, não sei o que dizer você foi uma luz na escuridão, foi o meu consolo quando eu mais precisei, eu não sei como te recompensar.
Tudo que α gente fαz juntos é boom, seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr.
Realmente obrigada, eu não sei viver sem o seu consolo. 
Parabéns, que DEUS ilumine cada vez mais muuuito mais, e que abençõe sua vida. 
CAAAARA, EU TE AMO SEU ZÉ MANÉ.  s2 

Nenhum comentário: