sexta-feira, 26 de novembro de 2010

como é bom te ter por perto,

não há palavras que explica tudo o que você me faz sentir, é tudo tão profundo, tão verdadeiro . 
podemos sorrir sempre mas só nós sabemos o que passando, as vezes só ouvir sua voz me acalma, mesmo depois de ter te deixado preocupado tantas vezes, sem ter como contribuir essa segurança que você me dá .
mesmo com todos os boatos, que falam da gente eu não ligo. 
simplesmente você é o melhor amigo que alguem pode ter, espero poder sempre estar do seu lado.
PRA SEMPRE, ESPERO QUE SEJA PRA SEMPRE NOSSA AMIZADE. 
não tenho muitas palavras pra dizer o que sinto agora, mas isso é totalmente orgulho de te ter ao meu lado.
    
      Césαr F. Cos†α 

Um comentário:

César Costa disse...

Vai ser pra sempre , Obrigado Bella .
Nem é pra tanto , mas eu prometo que vai ser pra sempre ♥